Tantos nós por aí...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

     "Não condene-me por estar aqui outra vez, a observar essas linhas. Ando tendo algumas dificuldades ultimamente, tudo anda tão profundamente doloroso e difícil por aqui. "Calorosa" com todos, durante o dia, e absurdamente "Fria" durante a noite. Ausência das cores, isso sim tem me ferido, sem dó algum. Me permito a conchegar e sentir-me a vontade a pequenas coisas a quais tenho compartilhado minha tamanha indignação sobre as coisas da vida. Ando sem rumo, vagando a busca de intensidade e felicidade, clamando por breves respostas e sempre esbarrando as mesmas ilusões.
     Peço a Deus, por favor, ao rumo certo pelo menos desta vez, porque pelos caminhos errados, a muito tempo, cansei de trilhar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário